Mobilização
28/05/2026
•
Por Assessoria de Comunicação
Em ato unificado, psicólogas e psicólogos de Mato Grosso protocolaram um documento com reivindicações junto à Secretaria Estadual de Saúde e à Câmara Municipal de Cuiabá. O documento aborda a necessidade de melhores condições de trabalho, remuneração compatível com a responsabilidade da profissão e ampliação dos serviços de Psicologia na rede pública.
O Sindicato dos Psicólogos de MT tem conduzido as negociações com os órgãos competentes e reafirma seu compromisso na luta por dignidade e valorização profissional.