Saúde Mental
20/05/2026
•
Por Assessoria de Comunicação
Representando a categoria, a diretoria do Sindicato dos Psicólogos de MT marcou presença em audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que discutiu as políticas estaduais de saúde mental. A participação reforça o compromisso da entidade em contribuir com o debate público e na formulação de políticas que beneficiem tanto a categoria quanto a sociedade.
Durante a audiência, foram abordados temas como a ampliação dos serviços de Psicologia no SUS, a atenção psicossocial e a importância da atuação profissional qualificada.